segunda-feira, 7 de outubro de 2013

das coisas do dia-a-dia:




Obrigada Factor X por dares a conhecer histórias  e vozes como a do Pedro.
Ontem, arrepiei-me e fiquei com pele de galinha durante toda a música!
Sim, passaram por lá pessoas com vozes verdadeiramente espetaculares e para muita gente até melhores que a do Pedro, mas para mim o Pedro foi a cerejinha da noite. A voz dele é tão doce. Também não posso mentir, e por isso devo dizer que a sua história me comoveu...é verdade! Citando a sua mãe " Ele é um herói!"

Força Pedro, já ganhaste uma fã!





Vá, também já fiquei de olho em mais dois ou três concorrentes! 
Isto promote!





Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)