quarta-feira, 30 de outubro de 2013

das coisas que me deixam louca:








Fico incrédula com as merdas que ouço. 

Em minha casa sou eu que mando se tenho três, quatro ou 20 animais domésticos...
Em minha casa sou EU que dito as regras. Em minha casa os animais serão sempre bem-vindos. Em minha casa nunca irei discriminar nenhum animal só porque algum "burro" (peço desculpa à raça) se lembrou que agora só podemos ter 4 amiguinhos. Peço muita desculpa mas vão todos para o c*ralho porque já não há paciência!


Preocupem-se em punir quem abandona e maltrata animais. Preocupem-se em punir aqueles que fazem caçadas desumanas para tirarem peles, dentes e afins aos animais. Preocupem-se com a merda que fizeram até agora e deixem os animais em paz...! 
Quem gosta que os tenha e os ame, quem não gosta que passe e ande...
fim.







Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)