sexta-feira, 1 de novembro de 2013

do dia-a-dia:






Esta sexta-feira que deveria ser feriado CUSTOU a passar de caramba... Ainda para mais sabendo da surpresa que chegou na quinta-feira à noite !
FINALMENTE descanso.
INFELIZMENTE descobri tarde que ganhei o passatempo para a festa de Halloween da Fox  na alfandega...! Quer dizer, eu vou a tempo porque ainda posso levantar os bilhetes, mas caramba... não tenho nada planeado para estar nos parâmetros do "dress code"! Boring... Bem, ainda vou decidir... Vamos lá ver...!

Boas festas de Halloween e até amanhã ;)!






Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)