segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

das coisas lamentáveis:





Lamentável é descobrir que afinal a nossa felicidade afeta muita gente. TEMOS PENA!
Lamentável é descobrir falsidade em certas "amizades". ENFIM!
Lamentável é perceber que a puta da maldade existe bem perto de cada um de nós. DESCONFORTÁVEL!

Lamentável é perceber que existem pessoas desprezíveis. MAIS UMA VEZ TEMOS PENA (LITERALMENTE)!






O dia-a-dia, a convivência com certas pessoas e ter que ver de longe(que seja) certas atitudes só me leva cada vez mais a tocar no seguinte cliché : Quanto mais conheço as pessoas mais gosto dos animais!











As boas escolhas só nós as podemos fazer!
A minha felicidade é tão boa...
e nestes dias sabe a chocolate quente com framboesas!










Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)