segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

dos fins de ano:







"Vamos lá ser felizes em 2014 e deixarmo-nos de merdas que não interessam para nada?
Vamos lá focar no nosso trabalho e naqueles que nos amam e amamos, em vez de nos preocuparmos tanto com os outros e com o que fazem, ou deixam de fazer?
Não é assim tão difícil.
Nivelar por cima, em vez de rebaixar para ficar ao mesmo nível.
E se para isso é preciso que se inicie um novo ano, para definir metas, tal como nas dietas, "que seja agora".
Mas que não se faça como nas dietas - só nos primeiros dias.
Cheer Up!
"O fado, agora, quer ser samba". "

por Hélio Morais dos L.M.






Sem tirar nem pôr...!

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)