segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

das idas e voltas:





Fiz uma pausinha e ... voltei!




Passaram-se imensas coisas durante esta pequena ausência.
Uma delas, e das quais sinceramente não me vou pronunciar muito (pois quem me conhece sabe perfeitamente a minha opinião), é que já cansa a notícia dos jovens que morreram no Meco. Deixem os profissionais tratarem do assunto (que pelo que me parece, só passado um mês é que se decidiram mexer). Parem de levantar falsos testemunhos sobre coisas que literalmente desconhecem : Praxe! Já cansa, já não há pachorra e sinceramente já mete nojo a estupidez das pessoas. Isto não é para quem quer, é pura e simplesmente para quem pode (é à única conclusão que chego). Respeitem as famílias de todos e de cada um e coloquem outras notícias nos telejornais porque de certeza que no mundo aconteceram milhentas de outras coisas.
Outra delas, é a notícia do bebé que desapareceu  e que por magia voltou a aparecer. Por favor, será que somos assim tão mesquinhas?! Mais uma vez, deixem que as entidades adequadas tratem do assunto, agora passar as mesmas notícias durante uma semana, ao meio-dia e à noite... Por amor da santa, não há paciência.
Sinto que o jornal se faz com apenas dois assuntos. Os primeiros trinta minutos: O caso do Meco e os segundos trinta minutos: O bebé que já apareceu na Madeira.
God save us! Nestas alturas a Meo salva-me sempre, e ainda bem...




Não vou opinar mais sobre isto, é ridículo.












Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)