quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

dos fins de ano:




Apetecia-me fazer um testamento, falar sobre muitas coisas, elogiar sentimentos, criticar atitudes, dizer o que muita gente precisa de ouvir...mas não vou fazê-lo, prefiro ficar só com as coisas boas e ser sucinta.
Este ano de 2014 esteve longe de ser um ano em grande, mas foi um ano em que os amigos verdadeiros estiveram presentes, um ano em que o amor e a união reinaram sempre, um ano de conhecer novos países, novas localidades...um ano cheio de bons sabores!

Os desejos já estão escritos aqui ao lado, numa folha de papel. As passas também já estão separadas.
E sim, estou ansiosa que chegue este novo ano. Tenho muita esperança neste 2015 e muitos projetos para colocar em andamento. 


Objetivos a (tentar) alcançar em 2015:
* deixar de fumar
*deixar de comer carne
*fazer exercício físico (30 minutos) todos os dias




E por aqui me fico com os clichés: 
Tenham todos uma excelente entrada neste ano novo e que seja este o ano de sermos todos ainda mais felizes. 
Que o melhor de 2014 seja o pior de 2015 (sim, adoro este cliché).

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)