sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Dos novos vícios:




Ora bem, ao fim de alguns anos, decidi voltar a ver aquela que tem tudo para ser uma das minhas séries preferidas. Sou uma romântica por natureza(e acho que nunca deixarei de o ser)( entre outras qualidades que acho interessantes mas que não dizem respeito a este post)
Deixei a primeira temporada a meio, e agora deparo.me com 6 temporadas... Vai ser difícil acompanhar, mas a verdade é que faz hoje uma semana que recomecei, e já vi duas temporadas.
 Ora... wish me luck.


      



Enquanto isto, espero as novas temporadas de OUAT, FC e MMFD.



Ah, e sim, eu tenho uma cena com vampiros, lobos, bruxas e tudo o que seja mais "sobre"natural... é a minha cena!
 Shame on me xD

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)