quarta-feira, 12 de agosto de 2009


"Disneyland will never be completed. It will continue to grow as long as there is imagination left in the world."—Walt Disney


Um dos meus maiores sonhos reside em França... O sonho de poder voar sem ter que fechar os olhos, poder conhecer tudo o que a minha imaginação alguma vez já me mostrou. Não há paixão maior que esta. Ver de perto as Princesas com quem já tanto me identifiquei, as princesas com as quais me deliciava todos os dias. Ver a Lilo e o Stitch, o Rei Leao, a Nala, o Simba, o Timon e o Pumba, a Pequena Sereia, Neptuno, as sereias suas irmãs, o Principe, Robin dos Bosques, o Alladin e a Yasmin, a Cinderela, a Bela e o Monstro, o Piglet, o Nemo, o Walle.E e a Eva, o Pinóquio, a Branca de Neve e os Sete Anões, a Mulan , a Alice...todos todos todos....Mas o que me move ainda mais todos os dias da minha vida: PETER PAN, WENDY DARLING, TINKERBELL and NEVERLAND!!! Um sonho......... Sentir a magia de estar em Casa rodeada de amigas/os que me fazem feliz. Amar a Disney é algo que eu faço todos os dias*


Um sonho, uma lágrima de esperança...

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)