terça-feira, 30 de junho de 2009

A certeza de um amigo para sempre...

Há dias que sonhos contigo de olhos abertos. Choro por dentro a distância que no separa de ti, pai... Hoje dei comigo a pensar no passado : a saudade de te ver todos os dias, de poder rir contigo, refilar contigo, fazer birra contigo, brincar contigo...

Ver.te entrar pela porta ás 18h como antigamente, cansado mas sempre com um sorriso na cara e paciencia para todos os problemas que a vida nos ía pregando. (ás vezes a lágrima cai...mas faz bem chorar...)

Estás longe mas guardo.te sempre bem perto, do lado esquerdo, o lado que é mais quentinho e mais sincero... e todos os dias á mesma hora esperarei por ti, sentada em frente á porta de entrada, para te ver, nem que seja em puro pensamento...!!

Pai, eu nao quero ser tudo para ti, mas o suficiente para que me possas dizer, olhos nos olhos, que sou importante, e que esta distância te dói tanto como a mim.

Se não te amasse, a saudade não existiria nem magoava...mas Amo.te hoje e sempre!

Meu exemplo, meu companheiro, meu amigo, meu presente e futuro, meu Pai *

Da sempre Tua Filha <3

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)