terça-feira, 30 de junho de 2009

A certeza de uma amiga eterna

Já não me lembro de te ver sorrir assim... Como eras feliz com a tua cara metade perto de ti...! Ás vezes culpo.me por estarem separados por kilómetros de terra, choro sozinha e decido lutar por todos... Quando o pai chega, és a Mulher mais feliz do Mundo, e como eu te compreendo!

Eu tenho um amor por Ti, que nem tu nem ninguém dão conta, e é tão sincero. Discutimos muitas vezes, discordamos outras tantas, dizemos coisas que nos magoam ...mas a vida tem destas coisas.

Ver.te bem.disposta e a sorrir é das melhores coisas do mundo. Tenho uma mãe que não trocava por nada, já sou a pessoa mais rica assim.

Adoro pegar contigo, sentir o teu calor de mãe, mesmo não gostando do exagero adoro que sejas mãe galinha, e mesmo tu nao acreditando interiorizo todos os teus conselhos de sábia.

Também não faço questão de ser tudo para ti, mas apenas o suficiente para que me consigas dizer, frente a frente, que tens orgulho em mim e que sou importante, e que mesmo estando juntas todos os dias, que esta falta de algum dialogo (por minha parte), te dói tanto a ti como a mim...*

Meu exemplo de Mulher, minha amiga, minha flôr, minha Mãe mais Linda de Todas...<3

Da tua sempre (El)Sinha

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)