sábado, 5 de setembro de 2009

Dia 4 de Setembro

Este dia (4)... Não é só mais um dia. É o Teu dia...! Não gostas de cerimónias, de festanças, gostas de passar despercebido mas não esquecido. Não não te esqueci, estive lá presente e com um presente. Talvez tenha sido só mais uma prenda, mas foi naquela que depositei carinho e amor. As tuas all stars pretas. Talvez devesse ter tirado um dia de férias de Dona de Casa, mas abri e fechei o dia. Sorrimos, brincamos, amuamos, trengamos, imitamos, passeamos, cineamos, choramos e dissemos coisas que vão sempre ficar guardadas. O nosso amor de amigos não se esgota, multiplica.se e de tanto multiplicar chegou a dar muita fruta =P... Foram Pêssegos ! Tiveste, tens e terás sempre um lugar guardado na minha memória e coração. És tão Especial oh Rabanete. Sempre fui romântica á moda antiga: aquela pessoa que gosta de viver a paixão, que gosta da conquista, que gosta de lembrar o dia do primeiro beijo, que gosta de dar presentes em momentos que não são especiais, que gosta de fazer o inesperado... Não gosto de “ficar”. Não gosto dessa falta de compromisso, dessa coisa passageira, dessa coisa de momento; não que eu não goste de viver o momento, gosto sim, sou intensa, observadora, e estou sempre pré-disposta para o "acontecer", talvez com um pouco de receio... mas quando se fala de sentimentos, quando envolve outra pessoa, quando o que estou a viver pode despertar algo no outro gosto de ser verdadeira... Gosto de viver o hoje lembrando como o ontem foi bom! E o Ontem foi um Muito Bom* Contigo sou uma pessoa melhor, ensinaste.me a enfrentar medos, a superar dores, a sorrir para a vida e a mais preciosa de todas aprendi a falar com um simples olhar. Quantas vezes eu estou no meu canto em silêncio e procuro o teu olhar, para simplesmente dizer eu Amo.te*
Tudo isto para te dizer Parabéns M.A...<3


O post nao é sobre mim, é para TI El Foo.

Vamos comemorar com licor de Contos de Fadas*

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)