sábado, 5 de setembro de 2009


Pelo título parece mais um daqueles romances comuns, com figuras esbeltas, com pessoas ricas e com casas de sonho...mas não! É a simplicidade das personagens e do cenário que nos prende a atenção do inicio ao fim. Numa companhia ESPECIAL é o filme que encaixa na Perfeição.

Existe o jogo da sedução Real, uma mulher inacessivel que lhe desperta a loucura e aventura e a outra que lhe dá conforto e segurança, depois de um casamento perdido por terem descoberto uma doença: bipolaridade.

E foi num dia Especial também, dia 4 de Setembro*

1 comentário:

Sophia disse...

Esse filme é tão bonito :)
Para mim todos os filmes em que o Joaquin entra são demasiado perfeitos.
E concordo com o que disseste. Eu vi sozinha, mas acredito que com a companhia certa seria ainda melhor :D


*

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)