terça-feira, 8 de setembro de 2009

Perdição numero 79 mil...

Há quem queira Audis, Mercedes(eu até gostava xD ), Opéis, Renaults e mais alguma coisa eu para já só quero isto. É verdade, Tuning não é crime, é azeiteiro mas deixem.me ser tuning assim...=)

Para além deste, quero um da Disney, outro só do P.P., outro só da Tinkerbell, outro só da Wendy, outro da Momo, outro da Navegante da Lua, outro da Sally, outro da Corpse Bride, outro da Inoue Orihime, outro da Elfen Lied, outro da Arwen, outro da Asuka, outro da Aerith, outro da Yuna, outro da Sakura, outro da Tsunade, outro da Bella, outro da Hermione, outro da Luna Lovegood, outro da RRS, outro da Misao, outro da Miséria, outro da Ruby Gloom...e por aí fora!!! Faltam os Eles... o Amor é assim também, desta forma.



Para juntar á minha imensa colecção Dela*

1 comentário:

Ana da Cunha disse...

tens que falar com o meu namorado sobre isso que de tunning percebe ele --' LOL

eu ontem passei no código :D e agora vou sonhar até ao último dos meus dias com o meu volkswagen new beatle x)

«3

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)