sábado, 24 de abril de 2010



sábado. dia ameno e ao mesmo tempo estranho. porquê? porqueeu estou estranho. quer dizer, melancolica. quer dizer... por esta altura eu devia estar no auge, afinal faço anos daqui a poucos dias, e eu adoro. mas...sinto que estou meia perdida nesta vida. vou fazer 22 anos e parece que já vou fazer 42. 22 anos de idade e sinto que ja perdi tanto. perdi a minha paixao, o meu voleibol. com 22 anos quem quer uma jogadora que engordou, que perdeu agilidade e que trabalha até ás 22h30?! sinto que perdi a oportunidade que sempre quiz em ser jornalista. não me sinto com a minima disponibilidade de (se alguma vez acontecer) acabar este curso em que me meti e começar outro. sinto que com 22 anos perdi um pouco da minha infantilidade que tanto gostava, por ter que cuidar de uma casa sozinha, porque pura e simplesmente a vida separou.me de quem eu mais amo. espero que seja por pouco tempo. por outro lado esse pouco tempo implica anos, 365 dias mais 365 dias e por aí fora. e ter um t2 para uma simples mulherzinha de 22 anos é complicado. quero fazer tudo e não tenho tempo e ás vezes não tenho sequer paciencia. é verdade, por esta altura devia estar super contente... quer dizer, não é que não esteja mas...a melancolia venceu este ano. ok, eu tenho amigos, tenho um namorado que está sempre comigo, mas ás vezes parece que nada disto chega, parece que nada disto importa e só quero ter os meus 15 anos de ingenuidade. perdi tanto, perdi tanta vida, perdi tanto amor, perdi tanta garra, perdi tantas promessas. sim ganhei muitas outras coisas, mas hoje por incrivel que pareça só o que perdi é que me vem á cabeça. eu devia estar aos pulos de alegria, eu devia.

e depois eu penso, quero tornar o meu dia de anos inesquecivel, diferente, quero fazer tudo e não dá...eu quero estar com toda a gente que gosto e não consigo... só tenho 24h para esta proeza e não dá. tirando as horas de sono tenho cerca de 12h, o que é pior ainda. porque é que tinha de deprimir a esta altura?! já sei...porque secalhar eu vou fazer 22 anos e sinto que me perdi.



- Oh Peter Pan, perdoa.me se não acreditei até ao fim. perdoa.me se falhei tantas vezes. perdoa.me se te magoei, mas por favor ajuda.me! Deixa.me voltar a acreditar que o mundo, que a vida é um conto de fadas, o nosso conto de fadas.


- Oh Wendy Darling, a Terra do Nunca é TUA. ainda há esperança, ainda há amor, ainda há magia e eu ainda estou aqui para ti, sempre foi para ti.

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)