sexta-feira, 23 de abril de 2010


" Se tu me deixares fazer parte de ti, se me disseres o que tenho que fazer talvez eu possa mesmo mudar. eu nao quero ver outro dia se souber que não me vais amar. e aqui não consigo ver o porquê. o porquê de tudo estar assim. eu preciso de ti perto de mim, tudo o que eu sempre quiz. Tu aqui... nunca precisei de ninguém, nunca soube que me podias dar mais do que aquilo que sempre tive. eu não quero ter medo. és a unica que me salva quando estou a caír. Tu és tudo. tudo o que eu sempre quiz e não estou a conseguir que tu acredites.


porque para sempre é mesmo muito tempo.

para sempre teu,

Peter Pan"

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)