quinta-feira, 5 de agosto de 2010



não posso com esta mulher ou devo dizer animal irracional?!

7 comentários:

Cláudia Rocha disse...

oooh, então porquê? :/

beijinho *

Wendy Darling disse...

porque ela mata animais para fazer casacos... por ela é a favor dessa porcaria...! e defende as modelos anoreticas e toda ela mete.me nojo...

Cláudia Rocha disse...

epah, isso eu não sabia. se é assim, tens toda a razão!

Ana da Cunha disse...

ESSA PUTA! xD


pessoa com 1m80 e 40 kilos. comentário dessa pessoa:
-olha, eu acho que devias emagrecer.

"EU SOU A FAVOR DE MATAR ANIMAIS PARA SE FAZEREM PELES."

MORRE PUTA, MORREEEEEEEEEEEEEEEEE

Wendy Darling disse...

é horrivel!
é mesmo PUTA! é irracional lá está...!

grrrrrrrrrrrrrrr

Cláudia Rocha disse...

opa, onde é que vocês viram isso? -.-

Wendy Darling disse...

eu ja li uma entrevista... e nao gostei...!

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)