quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Nós só queremos paz...eu só quero paz... só queria que o mundo parasse e visse a quantidade de pessoas más e covardes que existem... tenho medo, começo a ter muito medo do que as pessoas são capazes de fazer para ver os outros de mal com a vida... por favor, haja bom senso e acima de tudo bondade... Já chega de incriminarem este e aquele, já chega de fazerem com que as pessoas se cansem e se sintam mal com determinadas situações, já chega de querer só o mal... por favor! j á c h e g a... ainda há amor por aí?! eu sei que há, e do verdadeiro, por isso não estraguem um sentimento tão bonito...
Um dia eu juro que vou tentar entender a mente dessas pessoas...mas acho que também esse dia nunca irá chegar porque é impossivel conviver com alguém assim! Paz no mundo e arredores por favor...!

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)