sábado, 29 de setembro de 2012

               


            Hoje apetecia-me ir à praia. Hoje precisava de repor baterias... Esta semana não foi fácil e as que se avizinham também prometem ser bem pesadas. O que fazer?! O que decidir?! Não sei... É uma longa caminhada que tem vindo a ser feita e de repente ter que me decidir... Ter que me decidir ou então levar com um esgotamento em cima...! (A palavra esgotamento dá-me repulsa.)! Bem, agora de manhã vou continuar com as minhas explicações e os meus pequenitos. Logo à tarde vou tratar de tecidos, cores e sabores.  Decidir se gosto mais de O ver de preto ou de cinzento...e ver se a enxaqueca não volta a pairar!

1 comentário:

Melody Moon disse...

Piminha força com tudo, tudo se resolve pelo melhor vais ver. Afinal estás a passar por grandes mudanças na tua vida e grandes mudanças trazem sempre alguns contratempos mas tenho a certeza que vais superar tudo. Eu tou aqui sempre pima, nem que seja para uma mensagem ao fim de um dia pior :)
bjinho****

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)