segunda-feira, 31 de dezembro de 2012




Ás vezes existem dias e até mesmo noites que não valem a pena... e por muito importante que seja esse dia, como até o dia de hoje! Ninguém compreende, ninguém quer perceber, ninguém ajuda, ninguém parece querer perceber... Ao fim de tantos dias ao longo de um ano, chego ao último dia saturada e melancólica. Porquê? Oh pah, porque há muitas memórias guardadas no meu coração, muita dor e ao querer ser a melhor pessoa para as pessoas que amo, nem sempre sou coerente... Tenho muitos defeitos e muitas virtudes, mas hoje já só consigo pensar no que está mal... Nem o bacalhau com broa passou pela garganta... Desculpem-me se nem sempre sou a melhor pessoa... mas o meu orgulho faz-me ser durona quando nem sequer vale a pena... Enfan...! Depois do desabafo, que venham as coisas boas...



Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)