segunda-feira, 31 de dezembro de 2012





e a escassas horas (cerca de duas ), vamos lá disparatar...
família,namorado, amigos, melhores amigos, sorrisos, Londres, aniversários, prendas, dia dos namorados, dias vinte e oito, Janeiro, Abril, Julho, Agosto, Bruxelas, livros, leituras, blogs, Melina, fotografias, a Canon, o flickr, facebook, unhas, quilos a mais, Benidorm, farra, diversão, centro de estudos, explicações, novas crianças, desilusões, conversas, risinhos, gritos, roupa nova, muito frio, grandes abafos, calorzão, sinceridade, saturação, pedido de casamento, saída do ismai, coração apertadinho, lágrimas de alegria e tristeza, momentos de raiva, dias de loucura, soneira, insónias, dores, hospital, cabeça, coração, amor, noivado, vestido de noiva, fato de noivo, menina das alianças, damas de honor, quinta, 12h, dias felizes, dias de interrogação, melancolia, saudade,muita saudades, recordações, saudades de algum passado, decoração, Mercedes preto, Opel insígnia, doces, gomas, chocolate, alho, cebola. bacalhau com broa, bacalhau com natas, muitooooo chocolate, chinês,McDonalds, Vitaminhas, Burguer king,  subway, costa, starbucks, fatos de treino, calças de ganga, camisas, sapatilhas, botas, anel de noivado, vermelho e bolinhas brancas, mãe, pai, irmão, noivo, alcool, Rock in Rio, Ornatos Violeta, Linkin Park, Evanescence, Guano Apes, concertos, musica, viagens, muitas viagens, Cantanhede, Lisboa, Belém, pastéis de Belém, fumo, cigarros, mentol... palavras, atos e doçuras!


Para mim o cliché que é mais docinho:

"Que o melhor de dois mil e doze seja o pior de dois mil e treze..."



Vamos lá, VAMOS LÁ SER FELIZES...!


Paz, saúde, amor, felicidade, segurança, emprego, dinheiro, sorte, serenidade, carinho, meiguice, sonhos, realidade concretizada, família unida, sinceridade, viagens (etc...)...são os meus desejos!

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)