quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

das arrumações de ano novo:




Sim, foi o que fiz a tarde toda. Desarrumei, arrumei. Tirei do lugar e ocupei-o com outra coisa. Não despi o pijama. Não saí de casa.
Enchi 2 sacos de lixo e 3 sacos com roupa para doar. 
Enquanto me dedicava a ser uma fada do lar, pensei em tudo o que o 2013 me trouxe. Mau, muito mau, bom, muito bom, excelente...
Mas por agora não me apetece parar por aqui... Vou arrumar ideias e deitar-me sobre elas...!
Amanhã é o primeiro dia de trabalho de 2014 e eu quero que (como sempre) corra bem, e para isso é preciso descanso.
Amanhã, talvez... Amanhã, talvez faça aqui um "olhar para trás" do que foi o 2013. Amanhã, talvez... Amanhã , talvez mostre um pouquinho do que foi a nossa entrada em 2014. Amanhã...talvez!

















Até amanhã!





Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)