sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

dos dias difíceis:













Hoje é um péssimo dia para cá vir. É dia de despedida e eu sinto.me na merda de cada vez que isto acontece...

Parece parvo mas quando achamos que é impossível doer mais, vem mais uma despedida e PUFF...ficamos sem chão de novo!

Mas hoje vou tentar, mais uma vez, lutar contra isto. Vou (tentar) trabalhar e mimar os meus pequenos. Estamos sozinhos porque a maioria foi ao cinema. 
Vou pensar em 2013 e de uma vez por todas vou fazer uma retrospectiva e finalmente as resoluções para 2014. 

Vou chorar. Vou ficar com o dobro do tamanho nos olhos. Vão ficar avermelhados.
Vou 'sufocar' com isto.











nós na garganta.

Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)