sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

dos "este ano vou...":

Tenho as minhas metas estabelecidas num caderninho. Gosto de o fazer. Sabe-me bem e gosto de ir riscando ao longo do ano.
Não vou escreve-las todas aqui. Não é necessário. 





Aqui vão algumas das minhas metas para 2014:



  • Ler pelo menos 30 livros;
  • Visualizar pelo menos um filme por semana;
  • Fotografar mais e mais (e aprender ainda mais sobre fotografia);
  • Ir a festivais e a concertos (sim porque em 2013...a coisa não correu bem);
  • Voltar às minhas aulas de zumba e aos meus treinos de voleibol;
  • Manter o peso (mas antes perder os 2kg em engordei estes dias);
  • Viajar, viajar, viajar ;
  • Fazer uma tatuagem;
  • Visitar os amigos no estrangeiro;
  • Juntar dinheiro para os nossos projetos
  • Continuar a realizar os nossos sonhos, sempre perto daqueles que fazem parte de nós.



Sim, existem mais metas. Umas mais pessoais, outras que simplesmente não quero revelar. São várias... e pretendo realizá-las todas e da melhor maneira. Mesmo que tentem ser como nós, mesmo que façam primeiro aquilo que planeamos e dissemos em voz alta: sermos autênticos e lutarmos pelos nosso sonhos é do melhor. 







2014, 
Please be good!



Sem comentários:

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)