quarta-feira, 30 de julho de 2008

Sobre Sonhos e Amor


"Á medida que viajas para perto e para longe,
Não interessa onde estejas,
Lembra-te que o teu coração sempre soube:
Que os contos de fadas podem realmente tornar-se realidade."
in A Princesa que acreditava em Contos de Fadas

sexta-feira, 25 de julho de 2008

My immortal


I've tried so hard to tell myself that you're gone

But though you're still with me

I've been alone all along



Mágoas...Dor...Passado..Depressão...Choro...



This pain is just too real

There's just too much that time cannot erase

quinta-feira, 24 de julho de 2008

Tempos e saudades


- Mind the Gap - Dedicatória -


Foi contigo...Foi tudo contigo. Nem sei como começar a escrever, nem mesmo o que contar porque tudo já passou. Já passou mas ficou comigo. Ficou na memória, no corpo, na roupa e o mais crucial, no coração. Porquê? É a pergunta que faço todos os dias ao acordar. Porquê? Sempre porquê... Por muito que tente já não encontro explicação...! O tempo já passou, o meu tempo já passou. Agora, encaro isso com outra maturidade, mas sempre com dor. Aquela dor de um dia te ter tido tão perto e agora estares tão longe de te poder alcançar.Gostava que tivesses longe do meu coração também.Não estou a pensar em ti, não quero pensar em ti, apenas escrevo sobre ti.Não, não acabou, apenas não quero sentir.te agora...Não, já disse que agora não. Não insistas em permanecer no meu pensamento. Já não baste teres.te apoderado da minha máquina de viver, o meu coração?!


Enfim, acho que sou boa a martirizar.me! Blá blá blá... Hoje sonhei contigo.Beijaste.me e fizemos amor, com aquele calor da primeira vez! Não quero acordar nunca mais.

Deixaste.me deitar a teu lado, deste.me o teu mimo e soubeste conversar. Foi tudo tão real..irreal!

Quero.te esquecer...a ti e ao teu sonho! (Sim, lembraste quando me disseste assim"Hoje sonhei contigo...")Ponto fraco, dizemos...

Whatever, não quero saber, eu sou forte, não tenho pontos fracos. Ok, ok, eu já me acalmo, mas tu tiras.me do sério. Fazes.me sentir a mais em tudo o que é lugar.


Que mania essa tua...*



"Mas eu acho que descreveste bem,és um ponto fraco para mim,se calhar porque nunca ter acontecido nada,eu ponho-me a pensar como seria agora dar-te um beijo,fazer amor contigo,o que é que seria isso.Ponto fraco,eu nunca tinha descrito tao bem isso."



[Since 2004 / October]



- Mos Def - Travelling Man -

domingo, 20 de julho de 2008

Seguindo os verdadeiros amigos...sou feliz*



A vocês T U D O

Como eu vos admiro! Aqui sempre <3

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Esquece tudo...Arrisca!*



Hoje mandaste.me esta mensagem:

"Uma mulher tem forças que espantam os homens. É capaz de suportar problemas e pesados fardos. Detem felicidade, amor e opiniões. Sorri quando lhe apetece gritar, canta quando lhe apetece ghorar,chora quando está feliz e ri quando tem medo. O sue amor é incondicional. Comete apenas um erro: por vezes esquece o quanto vale... Essa mulher és TU!"

Obrigada por Tudo...Tens sido umas das pedras essenciais para o meu muro não ruír de vez!! Neste momento, é preciso é viver, embora com grande dor, aos pouquinhos vou dando passos em frente... O amanha já é um novo dia...

Adoro.te namorada xD

terça-feira, 15 de julho de 2008

Tu...o 1º de tudo!


"tell him i need him

tell him i love him

and it'll be alright

tell him i need him

tell him i love him..."



[Lauryn Hill- Tell him]



*Just because of You*

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Sombreados de Amor*?




Estou a asfixiar. Tenho nós na garganta e até parece que o coração está vazio e bate menos. A minha cabeça está cheia. Pensametos, raivas, culpas, conflitos. Não consigo estar sob esta lupa, não aguento porque me espamaga o coração. Esta pressão que é existir todos os dias. Querer parecer bem enquanto me desfaço aos bocados. Querer ser bonita e atraente para os outros enquanto finjo que toda eu não sou um farrapo emocional. Venho para casa e deito-me no sofá e durmo ou choro ou vejo horas e horas de televisão. O meu estômago dói mas nada me sacia a fome. Sinto-me leve porque estou cheia de nada. Ao mesmo o tempo sinto o peso dos ossos, que quase ouço chocalhar. O mundo oprime-me e sinto-me pequena e desprotegida, dentro deste corpo magro e de unhas roídas. Qualquer conversa em jeito de desabafo me enche ainda mais a cabeça de perguntas e respostas desemparelhadas.
Olho para fora de mim e aqueles que me rodeiam. Tenho medo que me deixem, que se fartem, que desistam. Tenho medo de lhes tirar o sono tranquilo e a coragem para resolver problemas. Tenho medo que me julguem louca.
Tenho medo que tenham razão.



I gotta find Peace of Mind

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Hoje é assim...


"Okay, here it is, your choice... it's simple, her or me, and I'm sure she is really great. But Derek, I love you, in a really, really big pretend to like your taste in music, let you eat the last piece of cheesecake, hold a radio over my head outside your window, unfortunate way that makes me hate you, love you. So pick me, choose me, love me."


Meredith Grey, in Grey's Anatomy




The Bird and the bee - How deep is your love


I know your eyes in the morning sun
I feel you touch me in the pouring rain
and the moment that you wander far from me
I wanna feel you in my arms again.
And you come to me on a summer breeze
keep me warm in your love then you softly leave me
and it's me you need to show
how deep is your love
How deep is your love?
I really mean to learn
'Cause we're living in a world of fools
breaking us down when they all should let us be
we belong to you and me
I believe in you
I believe in you
you know the door to my very soul
you're the light in my deepest darkest hour
you're my saviour when I come
And you may not think that I care for you
when you know down inside that I really do
and it's me you need to show
How deep is your love?
How deep is your love?
I really mean to learn
'Cause we're living in a world of fools
breaking us down when they all should let us be
we belong to you and me
I believe in you
uhhhhh
I really mean to learn
'Cause we're living in a world of fools
Breaking us down when they all should let us be
We belong to you and me
I believe in you...



[I need some peace...I need real love...I need true friends... I need to live without fear...]

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Se um dia me quiseres deixar...



Se um dia me quiseres deixar,sozinha, a chorar,na angústia de te perder,não te despeças.Se um dia me quiseres deixar,não quero nenhum beijo,nem um abraço carinhoso,que se tornará dolorosose partires.Se um dia me quiseres deixar,não me voltes a despircom o teu olhar,cor de mar.Se um dia me quiseres deixar,não o lamentes.Não me toques,não me atormentes.Se um dia me quiseres deixar,levas contigotoda a inocênciaque me concedes por te amar.Se um dia me quiseres deixar,não te arrependasde um dia me teres amado.Fica sempre a lembrança,porque "o amor nunca morre,apenas adormece nos braços da esperança."Se um dia me quiseres deixar,recorda todos os bons momentosque nos deixaram um sorriso no rosto,todos os abraços e sentimentosque nos consolaram,quando a tristeza nos queria dominar.Se um dia me quiseres deixar,não suspires,não me toques.Porque se o fizeres,eu sei que vais ficar.











No entanto tu despediste.te, beijaste.me e abraçaste.me, despiste.me com o teu olhar, recordaste os bons momentos e suspiraste, mas nunca chegaste a ficar...!!

{Shiny Toy guns - Don´t cry out}



[Caminhando sozinha]

noticias de Neverland

segue.me

Are you talking to me?

A minha foto
Se me quiseres escrever, vivo numa polaroid.´Acredito em regressos* (todas as imagens que não têm o meu nome são encontradas na internet)